segunda-feira, 23 de abril de 2012

Atividades do Conselho.

O Conselho da APA Alter do Chão continua em plena atividade!!

A data da ultima reunião foi cedida para o Conselho Comunitário tendo em vista o assunto urgente relativo a questão fundiária na Vila. A próxima reunião sobre a legalização e documentação de terras contará com a presença do Procurador e do Secretário Municipal de Habitação, Sr. Humberto Frazão, será na próxima quinta dia 26/04/2012 as 16hs no Centro de Convivência dos Idosos de Alter próximo ao terminal de ônibus.

O objetivo principal do Conselho da APA agora é elaborar o nosso Plano de Utilização.
Este vem antes do Plano de Manejo e servirá para orientar moradores e visitantes a conservar a área de proteção ambiental, será elaborado em conjunto com toda a comunidade de Alter do Chão, Caranazal, São Raimundo, São Pedro, Andirobal, Jatobá, Ponta de Pedras e São Sebastião, seu cumprimento será obrigatório e o Conselho da APA tem total autonomia para aprovação deste. Portanto contamos com sua colaboração!!

Além disso estamos agilizando a reforma e reestruturação da nossa sede o antigo CAT de Alter do Chão e afixando placas de orientações gerais da APA.

A próxima reunião do conselho terá estes assuntos como pauta e está marcada para o dia 03/05/2012 às 19:30 no Salão Comunitário.

Mais informações: apaalterdochao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário